Charlotte – o batom da Marc Jacobs em homenagem à princesa britânica
A princesa Charlotte é a preferida de todos os britânicos e, no início de maio, vai celebrar o seu primeiro aniversário. Tal como todos os eventos relacionados com a Família Real Britânica, também o primeiro aniversário da princesa Charlotte será celebrado com pompa e circunstância por toda a Grã-Bretanha. Não admira que até os estilistas desejem participar e (talvez) promover igualmente a sua marca nesta ocasião. Marc Jacobs acabou de apresentar o seu projeto.
Aparentemente, a princesa britânica Charlotte, prestes a completar o seu primeiro ano, tornou-se a musa de um dos mais famosos estilistas americanos. Há poucos dias, o famoso nova iorquino apresentou o seu mais recente projeto – o batom “Charlotte”, lançado especialmente para o primeiro aniversário da princesa. O batom “Charlotte” faz parte da Coleção Le Marc Lip Crème. da Marc Jacobs.
O batom “Charlotte” da Marc Jacobs é um batom cremoso exclusivo de tom cor de rosa, que não se associa, à primeira vista, com a filha do príncipe William e de Kate. Catherine Gore, vice-presidente e CEO da marca, explica que o tom “Charlotte” foi “inspirado nos tons profundamente saturados da rosa inglesa”. Isso diz muito sobre a cor. O batom faz lembrar a Grã-Bretanha, não só pelo nome da princesa, mas também através da cor das rosas dos jardins do Palácio de Buckingham.
A cor “Charlotte” da Marc Jacobs encontra-se à venda por cerca de libras 24.00 no site do Harrods, o que equivale a cerca de 28 euros. Há quem considere o preço alto, mas também há quem esteja disposto a pagar sem grandes problemas. Não é de admirar, uma vez que os britânicos adoram a Família Real e estão dispostos a investir tudo, por exemplo, nos modelos de roupas com os quais os membros da família foram vistos.
O Charlotte pode ser adquirido exclusivamente no Harrods na famosa loja Marc Jacobs Beauty em Inglaterra. Quem quiser comprar o produto no estrangeiro pode fazê-lo on-line, contudo, não se pode esquecer que o preço será significativamente mais elevado, devido aos custos de transporte.
Deixe uma resposta